Confirmadas datas dos shows de Madonna no Brasil

Confirmadas datas dos shows de Madonna no Brasil

Rio- A cantora Madonna volta ao Brasil para o show mais aguardado do ano. Longe dos palcos brasileiros desde 1993, a cantora fará dois espetáculos com estréia no estádio do Maracanã, no Rio, em 14 de dezembro. Depois, o maior ícone do Pop se apresenta no Morumbi, em São Paulo, dia 18 de dezembro.

O mais recente CD de Madonna Hard Candy estreou em 1° lugar nas paradas de mais de 30 países. Com mais de 1,25 milhão de ingressos já vendidos, sua nova turnê, “Sticky & Sweet” ruma para quebrar novos recordes. A cidade do México soma-se ao crescente número de shows com ingressos esgotados, assim como Paris, Lisboa, Nova Iorque, Zurique, Boston, Chicago, Nova Jersey, Oakland, Houston, Montreal, Toronto e Vancouver, todos vendidos em poucas horas após a abertura de vendas. Até o momento Madonna vendeu 90% dos ingressos disponíveis para a sua turnê mundial de 42 shows que começa em Cardiff, País de Gales em 23 de agosto e que irá para os Estados Unidos em outubro e novembro.

Madonna impôs a si mesma o desafio de superar suas turnês anteriores. E, se sua turnê em 2001 “The Drowed World Tour” impressionou a todos pela grandiosidade, promete surpreender ainda mais. Madonna e o diretor de longa data Jamie King estão criando um palco extraordinário, nunca antes visto, um potente som e muitos efeitos visuais. Madonna se juntará no palco a uma nova banda e 18 dançarinos. O show será dividido em 4 partes: Pimp/Dominatrix, Old School (representando o início de sua carreira em Nova Iorque), Cigana e Rave.

Os shows no Brasil contarão com a participação do convidado especial: Paul Oakenfold. Ele tem sido um dos mais importantes, se não o mais importante, nome da moderna cultura Club. Ele foi um dos primeiros DJ’s a ter residência no Club Island em Ibiza, resultando tanto em um novo som como em um festival anual. Ele remixou bandas lendárias como The Stone Roses e Happy Mondays e junto a seu parceiro e produtor Steve Osborne remixou músicas de New Order, The Cure e Massive Attack. Em 1991, trabalhou pela primeira vez com o U2 remixando “Even Better than the Real Thing” e “Mysterious Ways” do álbum Achtung Baby. Foi o começo de uma longa parceria com a banda que incluiu seu lugar como DJ na histórica turnê ZOO TV e as versões da música Beautiful Day. Ao longo dos anos ele tem trabalhado em músicas de Madonna, Elvis Presley, Justin Timberlake, Muse e Snoop Dog. Ele é o primeiro artista eletrônico a estar no Guinness Book of World Records, como sendo o maior DJ do mundo.

A turnê Sticky & Sweet de Madonna, no Brasil, é uma realização da TIME FOR FUN (T4F), apresentada por Lojas Renner, co-patrocinada por Claro, Nokia e TAM, além de contar com os Cartões Bradesco e Cartões American Express® Membership Cards como meio de pagamento oficial. A turnê é produzida por Live Nation Global Touring.

Para venda de ingressos do maior show da década, a T4F está lançando uma nova plataforma, a TICKETS FOR FUN. Ela será o “guarda-chuva” de soluções de ticketing e e-commerce da T4F nos países de atuação (Brasil, Chile e Argentina). Os ingressos estarão disponíveis para a venda no site da TICKETS FOR FUN (www.ticketsforfun.com.br), bilheterias oficiais, call center e pontos de venda a partir do dia 1º de setembro (show no Maracanã) e 3 de setembro (show no Morumbi).

Venda de ingressos

Só será permitida a compra de seis ingressos por CPF, para cada apresentação. A venda de meia-entrada também estará disponível no site. A aquisição de ingressos também poderá ser realizada nas bilheterias oficiais, pontos-de-venda e call center.Na bilheteria oficial e pontos-de-venda também será aceito dinheiro. Os preços dos ingressos variam entre R$ 180,00 e R$ 600,00.

Fonte: Jornal o Dia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989