Atomix Virtual DJ Pro v6.0.7


Atomix VirtualDJ é o software MP3 misturando metas que cada DJ do bedroom DJs aos superstars profissionais como Carl Cox, e é utilizado todos os dias por milhões de DJs, e em muitos grandes clubes. Ela apresenta um avanço BeatLock motor que irá manter a sua música na música e deixar você trabalhar as suas misturas incrivelmente mais rápido do que qualquer outro DJ. O motor sem emenda automático do laço eo sampler sincronizado novo o deixarão executar astounding remixes on the fly. VirtualDJ é compatível com vinis timecoded que permitem que você arranhe seu MP3s diretamente em uma verdadeira placa giratória, e com muitos outro equipamento de DJ.
VirtualDJ também irá permitir que você misturar e scratch vídeos de música diretamente do seu toca-discos. Você pode utilizar várias interfaces para atender tanto iniciantes e profissionais, registar as suas misturas e queimá-los em CD, DVD rip, rip de vinil, crie a sua própria rádio na Internet, automaticamente listas de mistura, usar efeitos VST, exibição karaoke, e jogar DRMizados arquivo como o Yahoo!
O motor de ciclo automático sem costura e do novíssimo sincronizado amostrador permitirá que você execute espantosa remixes ao vivo, sem nenhuma preparação em tudo.
A representação visual e as pistas permitem-lhe ver claramente a estrutura da canção, e nunca ser surpreendido por uma quebra mais.
Os controles do vinil deixá-lo zero como uma verdadeira placa giratória, só que com o seu motor beatlock arranhões nunca irá terminar fora da batida.

VirtualDJ reúne em um único software todas as ferramentas que você precisa:
• Base de dados de MP3, não transportar cerca de registro de casos mais pesados
• mix Totalmente automatizada, quando você estiver ocupado entreter o público
• Direto de banco de dados da Internet, satisfazer todos os pedidos dos seus clientes
• Controle de luzes, através de interface DMX
• Os dispositivos de controle, DAC3, DJConsole, XP10, TCV Records, DVinyl, MIDI, etc
• Music Video, Karaoke

OS: Windows XP / Vista / Windows 7
Tamanho: 23.95 MB
Estilo: Programa
Formato: Rar

DOWNLOAD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989