A MVD - Music Video Distributors, Inc anunciou o lançamento do novo DVD do Kraftwerk, que chega ao mercado internacional no dia 2 de setembro.

“Kraftwerk & the Electronic Revolution” faz uma revisão da carreira e da música do seminal grupo alemão desde sua fase embrionária no final da década de 60, quando ainda se chamavam Organization.

Responsáveis em grande parte por gêneros como a eletrônica, electro, synthpop e o techno, o trabalho da banda originária de Dusseldorf é mostrado neste item –creio que objeto de desejo para maioria dos aficionados pela música eletrônica – através de gravações raríssimas de shows (não só do próprio Kraftwerk, como também de outros grupos emblemáticos do “krautrock”), fotografias, entrevistas exclusivas com ex-membros da banda e de outros músicos que ajudaram a compôr a trilha sonora de entrada para uma nova e sintética era musical.

O DVD inclui também opiniões de jornalistas, escritores e acadêmicos alemães, além de gravações em estúdio que deram origem a alguns dos clássicos do Kraftwerk, como Radio-Activity, Trans Europe Expres, Computer Love, The Robots e The Model.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989