Splitcam 5.4.6.0

Você quer utilizar a sua webcam em mais do que uma aplicação ao mesmo tempo? Com o SplitCam você pode fazer isso! Além disso, você pode aplicar efeitos em tempo real nas transmissões, tirar fotos engraçadas, compartilhar partes da sua Área de trabalho e muito mais!

Divida a sua webcam

Este programa, completamente gratuito, permite que você utilize as imagens da sua webcam em vários aplicativos, como o Skype e MSN, ao mesmo tempo. Se você estiver conversando com várias pessoas em aplicativos diferentes, pode mostrar as imagens da sua webcam para todas elas, já que o SplitCam “clona” o que a câmera está capturando e compartilha isso com as outras aplicações.

O SplitCam suporta os principais programas mensageiros, como o Skype, MSN, Gtalk, Yahoo Messenger e ICQ. Você também pode enviar as imagens da sua webcam diretamente para o Youtube em poucos cliques.

Efeitos de imagem

Adicione efeitos ao seu video

Transforme a sua webcam em algo mais divertido, adicionando efeitos aos seus vídeos. Você pode colocar máscaras e figuras engraçadas, filtros de imagem, fundos diversos, algum texto que você queira compartilhar ou um carimbo de data e hora.

Isso se assemelha bastante aos efeitos existentes nas webcams dos Macs, porém a variedade dos filtros do SlipCam é mais ampla, principalmente os objetos que podem ser adicionados ao vídeo.

Outras possibilidades

Apesar de ser uma ferramenta para a webcam, a SplitCam tem outros recursos inteligentes, como a possibilidade de fazer streaming de conteúdos variados. Por exemplo, se você estiver fazendo um tutorial à distância via webcam e precisar mostrar algo da sua tela, basta selecionar a fonte “Desktop”, em “Sources”.

Compartilhe áreas do Desktop

Isso faz com que a sua Área de trabalho seja compartilhada, com três possibilidades diferentes: mostrar todo o desktop, apenas um retângulo pré-definido ou a área na qual o mouse se encontra.

Você pode selecionar a fonte “Image”, em “Sources”, e compartilhar diversas imagens durante a transmissão com a sua webcam. Arraste as fotos para a janela do programa e, quando você quiser exibir algo, vá às fontes de imagem e selecione a fotografia que você quer compartilhar.

Mostre vídeos e imagens

Ainda, o upload para o YouTube de vídeos feitos com a webcam é muito mais simples, pois ele pode ser feito da janela do aplicativo: basta clicar no botão "YouTube", no canto direito da janela. Turbine a sua webcam com diversas possibilidades!

BAIXAR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989