XSearch: Pesquisa eficiente para o Windows

XSearch é uma alternativa ao sistema de pesquisa padrão do Windows. Seu principal diferencial é o sistema que realiza o procedimento com filtros por nome do arquivo, tamanho, data, palavra-chave entre outros.

XSearch é uma alternativa ao sistema de pesquisa padrão do Windows. Seu principal diferencial é o sistema que realiza o procedimento com filtros por nome do arquivo, tamanho, data, palavra-chave entre outros.

Ao contrário do Windows Search, você pode especificar o tamanho exato em Byte, KB, MB ou GB), a data exata, o tempo de data diferente entre outros. É possível também especificar as opções de palavra ou nome do arquivo com sistema hexadecimal sensível além de UTF8 e Unicode.

O programa funciona basicamente igual os buscadores clássicos, mas sem indexar arquivos em segundo plano enquanto realiza as pesquisas.

Um dos destaques é a ferramenta “HexView” que é a responsável por visualizar arquivos em hexadecimal e que age como um editor de leitura suportando até mesmo arquivos com tamanho muito grande.

XSearch Pesquisa eficiente para o Windows

Apesar de atualmente existirem outras ferramentas além do XSearch como é o caso do Google Desktop Search, dentre outras, ainda assim ele é uma excelente opção porque faz a busca de maneira mais rápida e eficiente. Basicamente esse é um Windows Search que dispensa o serviço de indexação e de quebra é mais completo!

Principais características

* Realiza busca de qualquer palavra, seja por parte, frase exata ou partes do nome.
* Permite buscas através de um sistema sensível que diferencia maiúsculas de minúsculas.
* Possibilita realizar as buscas em Unicode ou UTF8.
* Permite especificação do tamanho.
* Realiza pesquisas por data específica.
* Opções avançadas que inclui pastas nos resultados.

Certamente uma boa opção a ferramenta padrão do Windows. Faça o download e confira!

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: www.easexp.com/xsearch

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989