Madonna -Give Me All Your Love

Antes mesmo do novo single da cantora Madonna ser lançado em 2012, em novembro do ano passado, divulgaram algumas informações sobre algo chato que ocorreu, a nova música da cantora vazou na internet!

Vazou na Internet

Nova Música de Madonna Give Me All Love

(Foto Divulgação: Madonna).

De acordo com informações, a música da cantora “Give me all your love”, que está para sair neste ano, mesmo não sabendo se realmente será na versão que vazou, é de fato o trabalho da cantora.

Segundo a nota divulgada no site g1, foi citado que, Madonna ainda trabalha em seu novo álbum, porém, como sabem, muitas coisas acontecem de maneira em que nem sempre temos controle não é?

O 12º álbum de estúdio de Madonna tem a produção de William Orbeat, Beni Benassi e Martin Solveig. As cantoras M.I.A. e Nicki Minaj também participam do disco. Madonna ainda não se manifestou sobre o vazamento de “Give me all your love” na internet. Para baixar Música “Give me all your love”, acesse o endereço aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989