Bolide Slideshow Creator: Cria apresentação de slides em vídeo


Bolide Slideshow Creator é um software simples e gratuito destinado a facilmente criar apresentações de slides através de vídeos de alta definição.

Alguma vez você já sonhou em ser um diretor de cinema criar seu próprio filme? Pois é, com esse software isso é possível! Ele possibilita você criar apresentações de suas férias, aniversários, produtos ou para qualquer outra finalidade.

A grande vantagem do programa é que ele suporta praticamente qualquer formato de imagem e além disso, possibilita a inserção de áudio nos formatos MP3/AAC/WMA/M4A/MP4/OGG. O arquivo final é salvo em forma de vídeo e você pode optar entre os formatos AVI, MKV, WMV com resolução até Full HD, o que é ótimo para rodar sua apresentação em televisores modernos.

Quem já trabalhou com softwares como o Windows Movie Maker certamente não vai encontrar dificuldades com esse aplicativo. O programa é simples e o processo de criação dispensa conhecimentos avançados.

Bolide Slideshow Creator Cria apresentação de slides em vídeo

A tela do Bolide Slideshow Creator é muito bem dividida entre os espaços de biblioteca, pré-visualização e linha do tempo. Para adicionar itens à linha do tempo é só selecioná-los e arrastá-los para o local.

Você pode alterar o tempo de exibição de cada imagem, arquivo ou efeito. Além disso, há um pequeno painel de controle que permite rapidamente você desfazer uma ação, recortar, copiar, colar ou deletar um item. No total são quase 40 efeitos dos mais variados.

Clicando em “Make vídeo file-> Go” inicia-se o processo de conversão em vídeo. Antes disso você pode escolher entre os formatos disponíveis, 12 opções de resolução além de proporção das dimensões.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: slideshow-creator.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989