Pular para o conteúdo principal

Emulador de iPad para Windows

Se você não tem a possibilidade de ter um iPad mas quer experimentar ou usar seus recursos, vale à pena conhecer o iPadian, um emulador do tablet da Apple que possibilita você fazer quase tudo que faria no iPad.
O programinha é leve, simples e funciona sem erros ou travamentos. Para começar a utilizá-lo tudo o que você tem a fazer é descompactar o arquivo baixado, descompactá-lo e clicar em “iPadian.exe”. Não é necessário qualquer tipo de configuração ou instalação, no entanto, é preciso ter instalado o Adobe Air.
Emulador de iPad para Windows
Tudo no programinha funciona de maneira satisfatória. Há uma grande variedade de aplicativos e jogos pré-instalados e até assim como acontece no iPad, você pode baixar muito outros itens.
É possível maximizar a janela do programa e usufruir de todos os seus recursos através de impressionante e funcional interface. Há ainda suporte a notificações, hora com base em seu computador, suporte a guias, personalização da tela, atalhos para pastas e recursos do Windows e mais.
O mais interessante é que há uma loja integrada que simula a Apple Store, nela você pode facilmente fazer o download de jogos e aplicativos.
Emulador de iPad para Windows
O funcionamento do iPadian ocorre de forma bastante agradável. A cada aplicativo aberto abre-se uma aba na parte inferir da tela. Nos atalhos da parte superiores você poderá fechá-las ou navegar entre elas.
Enfim, pode até ser que o aplicativo não seja 100% fiel ao tableta da Apple, mas é muito divertido usar ele seja para navegar na internet através do navegador Safari, jogar, escutar músicas ou seja lá para que for.
Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: code.google.com/p/ipadian

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989