CyberLink Power2Go 8 Essential 8.0.0.1031



afd2334c92 Baixar CyberLink Power2Go 8 Essential 8.0.0.1031INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Idioma: Multi
Legenda: Indisponível
Tamanho: 377 MB
Formato: RAR/
Nº de mídias: 1 CD
Nome: CyberLink Power2Go 8 Essential
Artista: CyberLink
INFORMAÇÕES DO PROGRAMA
Ano de Lançamento: 2011
Gênero: -.
Duração: -

Descrição: CyberLink Power2Go – Proxima geração de gravadores com funcionalidade completa para fazer backup de seus arquivos, criar CDs de áudio e queimar CDs, DVDs, discos Blu-ray (BD) proporciona-lhe a melhor maneira de maximizar as suas capacidades de gravação de discos. Utilizando Power2Go com recurso arrastar e soltar, você pode criar um backup de dados, música ou disco do filme facilmente e rapidamente. O software suporta a mais completa gama de formatos de disco no mercado.
Ele também vem com uma abundância de utilitários de disco à mão para ajudá-lo com o processo de criação do disco. Criptografia de nível industrial, mais criatividade e controle de seus arquivos de mídia com um motor robusto que cuida de todas as suas necessidades de gravação. Projetado tanto para usuários domésticos e corporativos, Power2Go fornece a segurança que as empresas desejam e facilidade de uso que os usuários domésticos querem. Power2Go também inclui um conjunto de meios de ferramenta que permite que você compartilhe seus arquivos de mídia em grande estilo. Power2Go também suporta o mais recente formato Blu-ray – BDXL. Com BDXL, você pode queimar até 128 GB (4 camadas) em um disco Blu-ray único.
Instalação:
- Instale o programa não executá-lo
- Copie o conteúdo da pasta Crack para o diretório raiz do programa – diretório padrão é: C: / programa Files/CyberLink/Power2Go8
- Execute o programa
- A janela de registro aparece no site do fabricante
- Digite dados fictícios
- Clique EM Cadastre-se

Baixe no Servidor Abaixo.
 filesonicb Baixar CyberLink Power2Go 8 Essential 8.0.0.1031

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989