Paragon Net Burner GRÁTIS!

Paragon Net Burner é um software avançado que tem como função gravar CDs e DVDs remotamente. Aproveite esta promoção e baixe-o gratuitamente!
Este programa é muito útil em vários casos. Por exemplo: no caso de você ter notebook sem drive ou querer compartilhar um dispositivo em toda a rede reduzindo custos no escritório. Claro que isto são só exemplo, há uma série de casos que o programa pode ser usado já que além da gravação remota do disco habilita a gravação das mídias em outros computadores da rede.
Paragon Net Burner

Principais benefícios do Paragon Net Burner

* Fácil de ser usado facilitando até mesmo para usuários inexperientes.
* Muito útil em vários casos principalmente para notebooks sem drive óptico.
* Dispensa a necessidade de ter várias unidades de HD-DVD/BD em máquinas de escritório.
* Possibilita backup de dados remoto em CD/DVD/BD.
* Possui grande compatibilidade com os principais hardwares e softwares.
Segundo o desenvolvedor, o Paragon Net Burner é o único software do gênero. Ele segue a linha de outros produtos da empresa com sua interface simples, intuitiva e enxuta. É necessário apenas alguns cliques para tudo estar definitivamente configurado e funcionando.

Como conseguir gratuitamente o programa

Visite esta página e preencha todos os campos solicitados com seu Nome, Apelido, Nome da Empresa, País, idioma e telefone.
Após cerca de 15 minutos você receberá um e-mail de “eservice@paragon-software.com” com o link para download do instalador, número da licença do programa além de informações de login (Username e Senha) para você se logar no site e recuperar a licença em caso de perda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989