Genie Timeline


Em parceria com o blog Tipradar o desenvolvedor do Genie Timeline está distribuindo gratuitamente este que é um ótimo programa de backup. Aproveite!
Este interessante programa é capaz de uma espécie de uma “linha do tempo” e para resgatar os arquivos perdidos basta arrastar a barra para o momento desejado.
Durante a primeira configuração é preciso determinar quais arquivos serão copiados sendo que os arquivos que não serão copiados devem ser colocados na pasta “No-Backup Zone”. Todo o processo é feito através de estapas (são 3 ao todo) o que torna tudo mais simples.



Na primeira etapa você seleciona o drive que terá seus arquivos guardados, na segunda etapa você seleciona os arquivos do backup que podem ser músicas, documentos, e-mail etc.
Finalmente na última etapa você poderá realizar ajustes avançados selecionando por exemplo, a compressão de arquivos o que torna seu arquivo de backup menor e consequentemente consome menos espaço em disco.
Quando posteriormente você precisar restaurar um backup poderá fazer isto através da página principal do aplicativo. Através desta mesma página é possível realizar configurações avançadas como alertas por e-mail, “Game Mode” e muito mais.
Atualmente existem muitos softwares similares ao Genie Timeline, no entanto ele é bom como poucos. Simples de ser usado, eficiente e gratuito através desta promoção. Aproveite!

Como conseguir gratuitamente o programa

Tudo o que você precisa fazer é preencher os campos desta página que são Nome completo, e-mail, país e código de verificação.
O download do instalador pode ser feito através deste link.
Caso a promoção acabe e não dê tempo de você ganhar sua licença, o desenvolvedor disponibilizaesta versão gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989