Worm Sweeper

Worm Sweeper é um novo utilitário que possibilita o usuário rapidamente remover worms, vírus e arquivos maliciosos que possam estar em seu computador.

Os chamados worms são pragas auto replicantes que diferente dos vírus “tradicionais” não precisa de um hospedeiro para se propagar. Após infectar o sistema eles podem tomar ações criminosas, deletar arquivos e enviar documentos sigilosos por e-mail.

Com o Worm Sweeper você fica livre dessas pragas! O programa possui uma interface muito enxuta, simples e agradável. Clicando em “Backup” ele realiza quase que de forma instantânea um backup contra eventuais problemas, já clicando em “Clean” são exibidos os arquivos suspeitos.

Worm Sweeper detectar e remover vírus worms

Tome muito cuidado antes de eliminar qualquer coisa. Sugiro que ao encontrar os arquivos suspeitos procure no Google sobre informações do mesmo porque o programa detecta muitos falsos positivos.

Depois que você tiver a certeza que um determinado arquivo é malicioso, aí sim você deve marcar a caixa de seleção ao seu lado e clicar em “Done” para que o programa se encarregue do resto.

Clicando botão “Log” você pode visualizar todos os eventos e em “Restore” você restaura os backups.

Worm Sweeper detectarremover vírus

Vale ressaltar que o programa encontra-se em fase Beta, o que pode explicar os inúmeros falsos positivos encontrados. No momento, definitivamente não é uma das melhores opções do mercado, mas torcemos para que melhore até a versão final.

Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows Vista/7
Download: www.wormsweeper.com [4,9 MB]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989