SONY Vegas PRO 10.0d Build 470 (x86/x64)

SONY Vegas PRO 10.0d Build 470 (x86/x64)
Baixar SONY Vegas PRO 10
Descrição: Sony Vegas – Vídeo Profissional, Áudio e Blue-ray Disc Creation! Apenas o software Vegas combina em tempo real SD, DV, HDV e edição de vídeo com ferramentas de áudio sem igual para fornecer o ambiente tudo-em-um final para profissionais criativos – de alta definição e alta fidelidade.
O Vegas Pro 10 duas poderosa coleção Integra-se perfeitamente aplicações que trabalham em conjunto para proporcionar um ambiente eficiente e intuitivo para vídeo e difusão profissionais. Esta suite oferece a mais completa plataforma robusta e progressiva para criação de conteúdo e produção disponível. Com amplo apoio formato, superior efeitos de transformação, suporte inigualável de áudio, e um conjunto completo de ferramentas editorial, a coleção Vegas Pro 10 Agiliza o fluxo de trabalho. De aquisição até a entrega, a partir de câmara para ™ Blu-ray Disc, o Vegas Pro 10 coleção oferece exactamente aquilo que você precisa para produzir resultados notáveis.
Precisas ferramentas de edição
Editar SD ou HD vídeo com arrastar e soltar funcionalidade, mouse e teclado recorte, e ondulação edição. As características incluem tecnologia Protótipo Titling, ferramentas de edição multicâmera, 32-bit de processamento de vídeo de ponto flutuante, personalizável Janela layouts, codificados por cores rotura, melhorou versão suporte HDV / SDI / XDCAM, Cinescore plug-in de apoio, A / V sincronização detecção e reparação, e auto-frame quantização.
Workflow, eficiente e profissional para 32 – e sistemas de 64 bits
O Vegas Pro 10 interface totalmente personalizável Fornece um espaço de trabalho para realizar um vasto leque de requisitos produção. Janelas doca múltiplas com múltiplos monitores e salvar sua layouts para caber edição tarefas específicas, projetos ninho Vegas Dentro do cronograma, personalizar e salvar comandos do teclado, ea utilização aplicação scripting para automatizar tarefas repetitivas. Media Management Systemwide você produz máxima eficiência.
Edição 3D estereoscópico
Crie projetos em 3D estereoscópico fluxo de trabalho que temos Utilizando o mesmo provedor para mídia 2D! Vegas Pro 10 oferece a capacidade de importar, adaptar, editar, visualizar e saída de mídia estereoscópica 3D – tudo usando formatos padrão Incluindo arquivos de entrega profissional com um ou dois lado a lado, parte superior / inferior, ou alternativa da linha de codificação . Monitoramento e de saída são anaglífico Também suportados.
Formato da sustentação ampla
Vegas Pro 10 software suporta nativamente o mais novo profissional formatos camcorder XDCAM Incluindo, NXCAM, AVCHD, e RED. Vegas Pro 10 software inclui suporte para ainda também maior do que um gigapixel na resolução de imagens. Use Pan e Scan para criar um filme deslumbrante seqüência a partir destas imagens grandes mantendo resolução HD.
Controle de Áudio Superior
Use faixas ilimitadas, 24-bit/192 áudio kHz, punch-in de gravação, mixagem surround 5.1, automação de efeitos, tempo e comprimir / expandir. Apply customizable, efeitos de áudio em tempo real como EQ, Reverb, Delay, e muito mais. Expandir o seu processamento de áudio e opções de mistura com terceiros suportado DirectX ® e VST audio plug-ins. Use o console misturando para o controle de áudio necessário.
Disc Authoring poderosa Blu-ray
Gravar filmes em Blu-ray Disc ™ diretamente da Vegas Pro cronograma para a alta definição entrega. Use DVD Architect Pro software (incluído com a coleção Vegas Pro) para DVDs autor ou Blu-ray Disc de vídeo com ângulos de meia múltipla, legendas, línguas múltiplas, e características especiais. Visualizar e testar o seu trabalho em tempo real. Aplicar brilho e contraste, Auto Levels, Crop, e Anti-Flicker filtros. CSS e Macrovision ® setembro de proteção contra cópia bandeiras para comandantes.
Tutoriais interativos
Vegas Pro 10 software tem um abrangente sistema de ajuda, bem como tutoriais interativos explicação passo a passo detalhados, que fornecem demonstrações de características comuns e funcionalidade. Esses tutoriais fornecem um método passo-a-passo fácil de aprender o produto eo fluxo de trabalho para completar mais necessárias tarefas comuns.
Alterações na versão 10.0:
* Implementado Várias correções no editor de vídeo FX timeline.
* Implementado Várias correções no OFX plug-in API.
* 1080-50p/60p Habilitado para Sony AVC.
* Ativado B-frame rendering para perfis nonbaseline para Sony AVC.
* Melhor do leitor MPEG-2.
* Corrigido uma falha quando o cancelamento de duas passagens MPEG-2 torna.
* Corrigido um problema que poderia causar envelopes de automação FX Qual parâmetro para mudar quando eles controladas comutação plug-ins usando o Insert FX região da mesa de mistura.
* Corrigido um problema causando o mal que poderia plug-in para ser adicionado ao adicionar um efeito Insert FX da região da mesa de mistura.
* Corrigido um buffer de desfazer OCORRER erro que poderia contornar FX em um Input Bus pós-
* Corrigido uma falha quando a quando a renderização de um arquivo MIDI portas estão habilitados.
* Corrigido uma reversão do deslocamento vertical no sentido 3D estereoscópico Ajuste plug-in se as correcções de rotação e distorção foram ambos zero.
* Corrigido falta de modelos tornar no Vídeo Exportar para XDCAM diálogo Disc.
* Corrigido um crash Ao usar o Monitor de Vídeo Show, em Trimmer 3D estereoscópico é quando para ligar o monitor externo a partir da janela de visualização de vídeo.
* Corrigido problema com Build Pré-visualização RAM Dinâmica requerido, caso não parando quando a Pan / janela de culturas é aberto, ou se parar cedo é vídeo FX janela aberta.
NFO para Keygen
AUTH código não está funcionando (SOLUÇÃO)
1) Instalar Vegas
2) Desligar da Internet
3) Inicie o Keygen DI
4) Selecione na lista Vegas 10
5) Clique em patch
6) Selecionar a pasta onde está instalado Vegas
7) Selecione a pasta SharePlugins (sua no diretório raiz da Sony Geralmente)
Você notará os arquivos estão ficando remendado
(Não feche o Keygen)
SONY Vegas PRO 10.0d Build 470 (x86/x64) Iniciar Sony Vegas
9) Selecione a opção de série e copiar + colar o serial do Keygen
10) Selecione registo de outro computador, detalhes do provedor falso, e clique em Avançar
11) Salve o arquivo onde quer (o seu não necessário)
12) Fornecer código de autenticação (Copiar + colar de Keygen)
13) Feito!
Tem que ser exatamente nessa ordem, e Internet deve ser desconectado.
Gênero: Ação
Desenvolvedor: Sony
Plataforma: Windows
Lançamento: 2011
Formato: rar
Tamanho: 390MB
Idioma: Ingles
Uploader: Fernando Henrique
SONY Vegas PRO 10.0d Build 470 (x86/x64)
Download  -   Wupload |  Fileserve | Filesonic

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989