AutoWinRarZip: Descompactador automático de RAR e ZIP

AutoWinRarZip é um utilitário gratuito similar ao Unpack Monitor, um programa que automaticamente monitora e descompacta arquivos de um determinado local.
Se você achar que tedioso descompactar arquivos ZIP e RAR manualmente e em seguida excluí-los, provavelmente você vai gostar desse utilitário.
Depois de instalado o AutoWinRarZip já começa a operar à partir da bandeja do sistema e notifica o usuário sempre um arquivo está sendo descompactado.
Abrindo a janela principal do programa pela primeira vez você pode realizar alguns ajustes. Clique em “Add New Folder” para selecionar uma pasta a ser monitorada.
AutoWinRarZip
O AutoWinRarZip possui muito poucas opções e todas elas são exibidas do lado direito do programa (Directory Settings), são elas:
* Source Directory: Diretório de origem (que deve ser monitorado).
* Destination Directory: Diretório para onde os arquivos descompactados devem ser enviados.
Logo abaixo de “Delete Source Archive after decompress” há uma caixa de seleção (Delete Archive). Quando esta caixa de seleção estiver selecionada, logo depois dos arquivos monitorados serem descompactados, automaticamente o programa elimina o arquivo original (compactado).
Já no caso de deixar marcadaa caixa de seleção logo abaixo de “Create folder for Archive w/o main folder” (Create Folder), o programa cria uma pasta e guarda o arquivo original nela.
Sempre que você quiser, você pode ver se o programa está funcionando corretamente através da barra de progresso localizada no canto inferior direito.
No geral o AutoWinRarZip trabalha de maneira estável e não apresenta bugs ou erros. Apesar de contar com poucas opções é leve, fácil de ser usado e consome poucos recursos mesmo permanecendo ativo na bandeja do Windows.
Se você baixa muitos arquivos na internet, não deixe de fazer este download e experimentar este excelente descompactador.
Licença: Freeware (Grátis)
Sistemas: Windows XP/Vista/7
Download: awrz.org [1 MB]

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989