Pular para o conteúdo principal

Ashampoo Photo Converter GRÁTIS!

Ashampoo Photo Converter é um novo editor e conversor de imagens muito leve e fácil de ser usado. Aproveite esta promoção e baixe-o gratuitamente!

O programa conta com uma interface simplificada e suporte ao português. Para iniciar o processo de conversão e edição clique no botão central e para adicionar as imagens clicando em “Adicionar Arquivos”.

Ashampoo Photo Converter Editor Imagens

Tudo ocorre através de três passos simples e com interessantes opções como a de redimensionar, otimizar, inserir marca d’água, aplicar gama/correção de brilho/contraste, alterar profundidade, RGB, borrar, realçar e aplicar sombras.

Assim como a maioria dos softwares da Ashampoo, o Photo Converter é um ótimo programa, muito leve e fácil de ser usado. É uma excelente opção principalmente para usuários que não possuem habilidades como editores mais complexos como o Photoshop ou ainda para usuários com máquinas mais modestas.

Como conseguir gratuitamente o programa

Tudo o que você tem a fazer é baixar o programa através desta página e seguir o mesmo processo de instalação do Ashampoo Burning Studio.

-> Fique atento apenas para durante o processo de instalação não instalar o toolbar do desenvolvedor.

Ashampoo Photo Converter grátis

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989