Mulve


"Encontrar seus títulos favoritos de música agora é tarefa simples com o Mulve."

O Mulve é um programa para compartilhamento de músicas. Com ele, você pode pesquisar diversos títulos e autores e efetuar o download dos arquivos para seu computador. O aplicativo dispensa instalação, basta executá-lo diretamente a partir do arquivo executável armazenado. Da mesma forma, não é necessário criar uma conta de usuário ou registrá-lo.

Como utilizar

A interface do programa apresenta em sua parte superior, um campo para busca do conteúdo desejado. Basta digitar uma palavra-chave que represente um autor, álbum ou música e clicar no botão “Search” para que o programa inicie automaticamente a pesquisa pelo termo. O andamento da operação pode ser observado pela Barra de progresso exibida.

Ao final, os resultados são exibidos na forma de uma lista na interface do programa. Em cada um deles, além do nome, exibe a quantidade de arquivos, artista, comprimento da música, bitrate e tamanho do arquivo. Caso você não fique satisfeito e deseje que ele tente obter mais entradas, clique em “Extend Search”.

Buscando músicas

Para efetuar download de um dos arquivos resultantes da pesquisa, clique no botão “Save” logo ao lado dele e defina o local para o armazenamento. Feito isso, ele é iniciado automaticamente e é possível acompanhar o andamento da operação na parte inferior da interface, por meio da Barra de progresso e velocidade do processo de baixar o arquivo.

Baixar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989