Dráuzio Varela e GLOBO detonam prof. FRAZÃO

Dráuzio Varela e GLOBO detonam prof. FRAZÃO e mostram Imperatriz como terra de pobres, burros e bruxos!

No melhor estilo 'vamo botar pra #uder' a Globo mandou sua produção a Imperatriz (eu mesmo fui ver do que se tratava a vinda deles à Imperatriz lá no viveiro da Infraero). Foram tratados com a maior presteza e hospitalidade pelo Prof. Frazão, a comunidade academica e as pessoas em geral da cidade que tiveram conhecimento da vinda dos ditos pra cá. Isso aconteceu em Maio e Varela até convidou Frazão pra ser seu consultor na região nordeste no novo quadro que foi ao ar hoje (12 de setembro de 2010).

Saiba quem é Frazão: Depois de receber vários prêmios e elogios por parte de suas descobertas, a certificação do trabalho era um sonho do professor, que desde 2002 estudava a formulação de medicamentos à base de graviola. Também foram desenvolvidas uma pomada contra herpes, uma tintura hidro alcoólica feita da casca da fruta, usada pra cicatrização de herpes labial ou genital, e também uma pomada do extrato da folha com óleo da copaíba, utilizada no combate ao câncer de pele. Além disso, o trabalho foi divulgado da revista científica Inffoke Nordeste para seis idiomas, recebeu um prêmio de incentivo à pesquisa, no Frutal, pela relevância no combate aos males provocados pelo câncer de pele e diabetes e foi apresentado em diversos congressos em todo o país e na República Dominicana (neste mês de setembro). O estudo teve início quando Frazão verificou uma grande incidência de câncer de pele na região do cerrado maranhense. De acordo com ele, os sucessos obtidos vêm da constatação de que o principio ativo da graviola contém substâncias adstringentes que favorecem a cicatrização das feridas provocadas pelo câncer no organismo e acrescenta que a pomada não cura o câncer ou diabetes, mas cicatriza as feridas num tempo bem menor do que outros medicamentos.

Pois bem, hoje sai a matéria e pra surpresa de todos Drauzio Varela diz que Imperatriz só tem burros, mostra as piores partes da cidade, gente sentada em cadeiras de plástico em plena tarde, sem emprego, pobres, miseráveis, analfabetos, pedalando bicicletas e Frazão aparece como bruxo e curandeiro. No melhor costume NORTEAMERICANO de ver as coisas; por que foi isso que senti quando vi o vídeo. A mesma sensação que tive quando assisti HULK 2: mostram uma favela no rio onde brasileiros falam espanhol e dizem ser a Rocinha quando na verdade é o Canadá. Lamentável! Isso é preguiça de pesquisar e conhecer a cidade ou puro desrespeito? A Globo e Drauzio não sabem nada de Imperatriz ou seu povo, Imperatriz tá vivendo o melhor momento de sua história e aqui tem tanto carro que não existe mais onde estacionar. Prédios, empreendimentos e condomínios sendo lançados todos os dias, empresas e fábricas chegando. #a#aram na cidade da pior maneira possível e se mostraram como salvadores da pátria ou denunciantes de algo que não existe. Bando de Mentirosos. Se aproximaram fazendo-se de amigos e jogaram a reputação de alguém que a anos vive de fazer o bem no lixo. Frazão é conhecido de todos, fui seu aluno no antigo 2º grau e é alguém digno de respeito e consideração. Varela apresenta a pomada como algo que não fede nem cheira e coloca menininhas de 19 anos pra testar a eficácia da mesma [Vão pegar umas aulas com o Frazão]. Acho eu que o dr. deve estar sendo patrocinado por alguma empresa farmaceutica que tá se sentindo prejudicada e teve queda nas vendas de algum produto concorrente direto da pomada. Vindo da Globo, tudo é possivel. Manipulação em massa, pura e simples. Força Frazão.

participem da COMUNIDADE e vamos dar apoio ao Professor!

vejam a 'belíssima' matéria na integra:




Atualizado: Entrevista - Resposta do Professor Frazão no Jornal da Difusora 13/09/2010


Atualizado de novo: Esse site mostra O DR. DRÁUZIO VARELA praticamente VENDENDO [OU SERVINDO DE GAROTO PROPAGANDA] pra venda de extrato da Graviola e exaltando as benesses da fruta. Agora foi que o negócio 'imbolou' mesmo.
VEJAM OS VÍDEOS TAMBÉM. SÃO BEM ESCLARECEDORES!


Fonte: Kamaleao.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989