FotoTime FotoAlbum Pro 6.1.5.2 + Serial





Este organizador de imagens permite-lhe lista de fotos digitais em álbuns e grupos para a visão, classificação, filtragem e armazenamento. Você pode importar suas fotos, eo software se integra com o site FotoTime.com de compartilhamento de fotos. Ele também permite que você publique fotos para a web. Outras características incluem uma proteção de tela, impressão reforçada, arquivamento, CDs, shows e uma foto duplicado localizador de imagem.

Fotoalbum Recursos em resumo:
* Organize
Organize milhares de fotos e vídeos no seu computador em álbuns e sub-albums.Searchable Database
* Banco de dados pesquisáveis
Criar um banco de dados contendo as legendas, palavras-chave, datas locais, GPS e outros campos de metadados para cada foto e vídeo.
* Importação
Facilmente importe fotos e vídeos em fotoalbum de câmeras, scanners, placas de memória, CDs fotografia, iPods, e quase qualquer outra coisa que tem fotos e vídeos.
* Crie screensavers
Configurable protetor de tela exibe fotos dos álbuns selecionados.
* Geotagging
Fotoalbum integra-se com a API do GoogleMaps e permite que você geotag fotos. As coordenadas GPS são salvas automaticamente em EXIF.
* Crie apresentações de slides
Crie apresentações de vídeo com transições e música de fundo personalizada.
* Proteja suas fotos e vídeos
Proteja as suas fotografias e vídeos, arquivando-los em CDs / DVDs.
* Corrija suas fotos
Utilize o nosso editor de fotografia para editar e corrigir as suas fotos com ferramentas tais como equilíbrio de cores, cortes, e correção de olhos vermelhos.
* Sincronizar fotos ao iPod
Use fotoalbum para sincronizar sua biblioteca de fotos no seu iPod photo. SoftSea.com tinha totalmente testados, revisados e carregou a instalar arquivos, FotoTime fotoalbum Pro não contém nenhum adware ou spyware, a versão mais recente é 6.1.5.2.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989