Skype 5

Conheça a nova versão de testes do comunicador Skype, o programa mais famoso da categoria de VOIP, que além de possibilitar a comunicação por voz entre usuários de computador e dispositivos móveis, também suporta a realização de chamadas para telefones convencionais.

Agora na versão 5, de testes, o famoso comunicador ganhou suporte a realização de videoconferência entre até 5 pessoas, um recurso útil tanto para o mundo corporativo quanto para reunir-se com os amigos. Nesta versão foram realizadas também correções de erros e melhorias de desempenho.

Por se tratar de uma versão Beta, o programa pode apresentar uma série de erros, que serão corrigidos gradualmente até o lançamento da versão final. Para a realização de videoconferência em grupo, é necessário que todos estejam utilizando esta nova versão.

Roda em Windows XP, Vista, 7

Disponível nos idiomas PortuguêsPortuguêsPortuguês de PortugalPortuguês de PortugalEspanholEspanholInglêsInglêsFrancêsFrancêsItalianoItalianoJaponêsJaponêsOutros idiomasOutros idiomas

Configuração e Instrução

SoftwaresEsta é uma versão para testes que pode vir com instabilidades, se você não quer correr riscos, baixe a última versão estável Skype

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989