V A R I A D O S - Para download

Power Notes 3.48



Power Notes é um lembrete e organizador para Windows. O programa é muito fácil de usar e tem baixos requisitos de sistema. O planificador estadias na bandeja e não interfere com suas atividades. Se necessário, pode ser apresentado como uma pequena barra de ferramentas na área de trabalho.


Tamanho: 3.20MB


Mirror

4Videosoft HD Converter 3.3.12



4Videosoft HD Converter lhe ajuda a converter vídeo em HD para outros formato de vídeo em geral e todos os áudios populares para AAC, AC3, AIFF, AMR, AU, FLAC, MP3, M4A, MP2 para ouvir música. E os vários recursos de edição permitem-lhe ajustar qualidade de vídeo/áudio, como o efeito conjunto de Vídeo (Brightness, Contrast, Saturation, Deinterlaing), você pode otimizar, juntar vídeos, cortar um clip, marca d'água e muito mais.

Tamanho: 9.37MB


Mirror

RapidTyping Tutor 3.1.5 + Portable



Aprender a digitar com eficiência é indispensável ao mundo altamente informatizado em que vivemos. RapidTyping é um programa simples que ajuda a ensinar a digitar na fase mais importante da vida: a infância. É sempre muito mais fácil e recompensador aprender novas atividades nesta idade.

Não se trata de um programa que busca ensinar uma posição de cada dedo nem uma grande complexidade dos seus alunos. O seu método visa à automatização de cada tecla, a repetição é grande e os efeitos disso é uma impressão permanente no subconsciente da pessoa. Ele enfatiza os comandos executados dentro de alguns instantes, procurando extrair o máximo de velocidade e o mínimo de consciência, tornando a ação automática.

Tamanho: 9.32MB


Mirror

FairStars Audio Converter 1.88



FairStars Audio Converter é um conversor de áudio que converte fomatos WAV, AIFF, AU, Creative VOC, SVX, IFF, APE, FLAC, OGG, VQF, MP1, MP2, MP3, WMA, WMV, ASF to WMA, MP3, VQF, OGG, FLAC e APE. Você pode converter vários arquivos simultaneamente (batch). As conversões são feitas sem arquivos temporários com altas taxas de velocidade. Outros recursos incluem ajuste do volume e suporte a ID3 tags.

Tamanho: 3.54MB


Mirror

VSO ConvertXToDVD 4.0.11.326 Pre-Release


VSO DivXtoDVD Converter é uma solução de um clique para converter e gravar arquivos de filme em DVDs compatíveis com aparelhos de DVD comuns.

Ferramenta que converte seus arquivos em AVI, XviD, DivX, transmissões da Internet (stream) e MPEG e compila-os para o formato DVD nas estruturas VOB e IFO. Inclui um mecanismo de gravação e opções variadas, suporta legendas e menus automáticos.

A taxa de aspecto pode ser selecionada automaticamente ou forçada para um formato específico. O programa funciona com os sistema PAL ou NTSC e cria capítulos automaticamente. É muito bom porque várias trilhas de áudio são suportadas.

Após conversão você pode gravar seus vídeos em um DVD através de uma ferramenta de gravação.

Tamanho: 17,55 MB


Mirror

WinEdt 6.0 Build 20100317




WinEdt é um versátil editor de ASCII desenhado para ler documentos (La)TeX. Para criá-los necessita-se um sistema de arquivos TeX compatível. Para este fim, o criador do programa sugere utilizar MiKTeX ou TeX Live.

Em termos mais simples, o programa permite escrever caracteres especiais, habituais para os matemáticos, cientistas e editores, que os processadores de texto mais comuns não reconhecem. Também está orientado à programação.

Se até agora você utilizava vários aplicativos para cada linguagem de programação ou criava as fórmulas matemáticas, matrizes e letras gregas com um editor gráfico para pegar a imagem em um procesador de textos, WinEdt se converterá em sua única ferramenta de trabalho.

Tamanho: 8.49MB


Mirror

Hotspot Shield 1.41


Proteja seus dados ao navegar pela internet, A internet sem fio é realmente um advento muito prático. A idéia de acessar emails e ler notícias em lugares públicos pode agilizar nossas tarefas. Porém, como quase tudo o que é público, conexões sem fio também oferecem perigos e brechas para hackers, vírus e intrusos.

O Hotspot Shield mantém sua conexão com a internet segura em pontos de WiFi públicos, em casa ou no trabalho através de uma Rede Privada Virtual (Virtual Private Network — VPN). Esta rede é criada entre seu computador portátil e o roteador. É uma espécie de túnel que impede o acesso aos seus emails, senhas e todo tipo de informação importante e particular.

Este programa mantém seu computador anônimo pela internet, além de criptografar e proteger o tráfego de informações pela internet (email, comunicadores instantâneos, VoIP, navegação, etc).

Tamanho: 4,01MB


Mirror

TeamViewer 5.0.8232 Portable


TeamViewer - a solução tudo-em-um para Acesso remoto e Ajuda via Internet

O TeamViewer estabelece a ligação a qualquer computador ou servidor em todo o mundo em apenas alguns segundos. Pode comandar o computador do seu parceiro à distância como se estivesse sentado a frente do mesmo. Descubra porque é que mais de 15.000.000 utilizadores confiam no TeamViewer!

Ao estabelecer uma conexão, você decide se quer comandar o computador do seu parceiro à distância, se quer apresentar uma imagem do seu ecrã ou se prefere somente transferir dados. Todas as versões TeamViewer incluem geralmente todas as opções!

Mais fácil do que o TeamViewer? É praticamente impossível!

A lista de parceiros adicionável facilita o trabalho em equipe ultra-rápido. Na lista de parceiros do TeamViewer você pode sempre ver, quem está disponível neste momento – um clique no rato e você está conectado.

A lista de parceiros é salva centralmente no servidor. Não importa onde você usa o TeamViewer, em seguida a seu log-in você já dispõe de sua lista pessoal de parceiros.

Todas as versões do TeamViewer incluem uma opção de transferência de dados que permite transferir pastas e diretórios completos. Para optimizar a velocidade de transferência todos os arquivos são automaticamente comprimidos.

O TeamViewer oferece várias opções para adaptar o programa às suas necessidades.

Você decide se prefere a qualidade ou a velocidade de uma conexão. Pode redigir os e-mails para convidar novos parceiros etc.

Tamanho: 6,81 MB


Mirror

GMapCatcher 0.7.0.0



O GMapCatcher é um visualizador de rotas que possibilita o uso mesmo offline. Ele utiliza como provedores de mapas o CloudMade, OpenStreetMap, Yahoo Maps e Google Maps. Embora o aplicativo faça uso de mapas de fontes externas, ele possui uma interface gráfica própria bem fácil de ser utilizada e que funciona com modos online e offline.
Tamanho: 8.60 MB


Mirror

Cadê os Morgan? Dual Audio



Um casal bem sucedido de Manhattan, Paul e Meryl Morgan (Hugh Grant e Sarah Jessica Parker), contabiliza um único fracasso em sua vida quase perfeita – o fim próximo do seu casamento. Sua crise sentimental, entretanto, não é nada comparada à experiência que irão enfrentar: eles testemunham um assassinato e se tornam alvos de um matador profissional. Para proteger suas testemunhas, agentes federais transferem os Morgan de sua querida Nova York para as montanhas do Wyoming, e a relação, que já vinha sendo levada com esforço, pode rolar montanha abaixo de vez, com a mudança do casal para uma cidadezinha nas Rockies… a menos que, na recém-descoberta vida sem BlackBerry, os Morgan consigam frear o passo e resgatar a paixão.
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Legenda: Sem Legenda
Tamanho: 802MB


Mirror

Medidas Extraordinárias Legendado



Sinopse: A busca do casal John e Aileen Crowley por uma cura para a rara doença genética de seus dois filhos.

Gênero: Drama
Tempo de Duração: 106 min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 345 Mb

Windows XP – USB Edition 2010


Excelente pra instalar em mini cds, cds, dvds e até naquele pendrive antigo de 256 Mb que você já não usa pra mais nada. Uma mão na roda pra quem quer rodar o XP em um computador antigo, com poucos recursos de hardware e também para os que querem ter sempre à mão o seu sistema operacional preferido. Essa versão também roda em micros novos, e é muito útil para ser utilizada na recuperação de dados em caso de pane no PC.
Instalação: Descompactar com o Winrar e inserir seu pendrive na USB.
Renomei seu pendrive atraves do aplicativo HPUSBFW.exe e formatar como FAT32.
Depois, copie todos os arquivos para dentro do seu pendrive.
Apos feito isso, reinicie o computador.
Na bios do seu computador coloque como o primeiro setor de boot o dispositivo USB e pressione F10 para salvar e sair.
E pronto, ele ira inicializar a instalação do Windows.
Qualquer duvida, baste ler o Leia-me.txt que esta dentro da pasta.

Tamanho: 155MB

Akon – Stadium (2010)



Faixas:

1 – Nosy Neighbour
2 – Her Shoes
3 – No More You
4 – Ditch Ya Boyfriend
5 – Crimina
6 – Party Animal
7 – By My Side (Ft. Nicole Scherzinger)
8 – Oh Africa (Ft.Keri Hilson)
9 – Strawberry Letter
10 – Magnetic (Ft.B5)
11 – Rock (Ft.Filapine )
12 – I Cant Wait (Konvict Remix)
13 – She Wants Sex

Tamanho: 76MB

Scanitto Pro 2.0.7.87



O programa é projetado para digitalizar documentos e imagens, salvando-os em um formato conveniente para você. Além disso, tem uma relação directa Scanitto imprimir em uma impressora que irá utilizar a impressora e scanner como uma copiadora. Utilizando o scanner em casa ou no escritório, você provavelmente encontrou tais problemas: desconfortável e bastante complexa interface de digitalização programa que veio com o scanner, a incapacidade de salvar as imagens no formato que você precisa, nenhuma função de impressão directa, o que poderia poupar-lhe um monte de tempo.

Tamanho: 2.17MB


Mirror

3D Image Commander 2.05



Criar miniaturas de imagens pode ser uma tarefa um tanto difícil quando você não possui habilidade alguma ao usar um editor de imagens, principalmente se ela for em três dimensões (pois isso, às vezes, acaba envolvendo alguns conceitos de física). Por conta disso, e para facilitar o seu trabalho e fazer com que você não precise aprender a usar editores vetoriais complexos, o 3D Image Commander foi criado.

Com o 3D Image Commander você poderá criar ícones / miniaturas de imagens, ou qualquer outra coisa que você precisar e que deva ser, necessariamente, em tamanho reduzido. Suas poucas opções fazem dele um programa muito simples, pois em poucos cliques é possível fazer o que as opções indicam, seja rotacionar uma imagem ou aplicar efeito de sombra.

Tamanho: 2.46MB


Mirror

BricsCad Pro 10.3.11 build 18258



O Bricscad 10 é a escolha ideal para arquitetos, engenheiros, designers... praticamente todos os profissionais que cria ou utiliza desenhos CAD. BricsCad oferece compatibilidade inigualável com o AutoCAD e é totalmente programável, com centenas de soluções de terceiros. A maioria dos profissionais passam anos para dominar os comandos do AutoCAD. Esses comandos ajudam a criar a maioria dos trabalhos de CAD.

Tamanho: 91.67MB


Mirror

Vício Frenético Dual Audio



Terence (Nicolas Cage) era um bom policial mas se considerava acima da lei. Lutando contra ladrões e traficantes ele acaba por se render à corrupção e às drogas que o cercam. Mas às vezes uma coisa ruim leva à outra, e à outra… Agora ele e sua namorada(Eva Mendes) têm apenas um ao outro para se livrar desta armadilha do destino. Assim, juntos eles mergulham num mundo frenético de desejo e compulsão.
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: DvdRip
Formato: AVi
Idioma: Português/Inglês
Tamanho: 950 MB


Mirror

AVG Anti-Virus Professional 9.0.814 Build 2810



AVG Anti-vírus - sistema de antivírus, que tem um scanner de arquivos, e-mail, e apoia a monitoração automática. AVG é funcional e contém um belo motor de busca de Virus, certificada por laboratórios de testes independentes. AVG Anti-Virus é desenvolvido para a maioria dos sistemas operacionais conhecidos e plataformas, atualiza suas definições de vírus automaticamente e muito rapidamente. Hoje, a confiança de mais de 20 milhões de usuários que buscam segurança de seus dados no mundo inteiro.

Tamanho: 104.00MB


Mirror

JPEG Imager 2.4.5.222



JPEG Imager é um software compactador de imagens em JPG, que além de mostrar em tempo real como vai ficar a imagem depois da compressão, permite que se vá alterando a taxa e vendo os resultados ao mesmo tempo, ainda ajusta brilho, contraste, faz miniaturas, entre outras coisas.

Outro destaque é seu algoritmo de compactação JPEG, que tem uma taxa de tamanho x qualidade bem melhor, com arquivos pequenos preservando uma boa qualidade, especialmente com fotos. Excelente para quem está scaneando fotos e quer distribuir na net.

Tamanho: 1,91 MB


Mirror

Active Desktop Calendar 7.92 Build 100421 32 & 64 BITS


Active Desktop Calendar mostra um calendário útil e completamente personalizável em nosso desktop.Sinta-se como em casa e crie uma atmosfera confortável de trabalho trocando e personalizando o calendário como desejar, ou ainda escolhendo um dentre os muitos designs pré-definidos do programa.Incorpora ainda um protetor de tela que mostra a hora em diversas cidades mundiais e permite adicionar notas/alarmes/compromissos ao nosso calendário facilmente.

Este programa de calendário possui um customizador incluindo notas, tarefas, alarmes e exibe-os na sua área de trabalho.Há opções para mudar ícones de calendário, fontes e cores, marcando dias de semana de escolha e datas para marcação com alarmes e lembretes.Você tem acesso direto a notas, tarefas agendadas, dias do calendário, diretamente no Desktop, do mesmo jeito que clica nos ícones no mesmo.Roda no Tray e tem outras ótimas opções.

Tamanho: 10,12 MB


Mirror

AVG Internet Security 9.0.814 Build 2810



O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.

Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.

Tamanho: 117.48MB


Mirror

Virtual DJ 6.0.8 Pro Multilingual Portable



Como seu próprio nome propõe, o Virtual DJ é um aplicativo que coloca você no comando da mesa de mixagem, tudo na frente do seu computador. Se você sempre quis saber como é ser um DJ, esta é uma alternativa virtual muito interessante.

O software agrada tanto a novatos como profissionais, fazendo exposição de batidas para ver estruturas e rupturas de canções inteiras, usufruindo de um número infinito de sugestões, disponibilizando diversos efeitos legais para incrementar ainda mais sua experiência.

Tamanho: 24,22MB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989