Cinema Mudo - Não Fere o Coração (1995)



Essa banda era formada pelo vocalista e locutor da extinta Rádio Manchete, hoje em dia trabalhando na Rádio BEAT98, do Estado do Rio de Janeiro, Paulo Beto, além do tecladista Flávio, o guitarrista Marquinho, o baixista Plant e o baterista Richard. Eles surgiram com o hit "Não Fere o Coração", que estourou nas rádios e logo, logo, o seu público pôde conferir a qualidade do seu repertório, quando eles lançaram o seu primeiro álbum em 1995, produzido por DJ Marlboro e Humberto Mello.





01 - Não Fere o Coração
02 - Fica Combinado Assim
03 - Acordei e Percebi
04 - Você é Tudo Pra Mim
05 - Mil Razões Pra Chorar
06 - Sonhos
07 - Volta Pra Mim Te Amo
08 - A Paixão
09 - Quem Me Dera Ser Feliz
10 - Eu Não Quero Mais Sofrer
11 - Vem Me Abraçar
12 - Sem Ter Você

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989