Nimbuzz Mobile

Sobre o Nimbuzz Mobile

O Nimbuzz Mobile permite que você faça ligações, converse por chat, envie mensagens e envie arquivos, de graça. Você junta todas as suas listas de amigos do Skype, Windows Live Messenger (MSN), Yahoo Messenger, GoogleTalk, Facebook, Myspace, entre outros. Um único login e uma única lista de amigos, com todas as suas contas.

Veja quem está online e aonde seus amigos estão, faça ligações, ligações em grupo, converse por chat, visite salas de chat, envie mensagens offline, fotos, músicas, vídeos e mensagens de voz.

O Nimbuzz Mobile é gratuito para download e para utilização. Nós nunca cobraremos nada de você. Porém, como o Nimbuzz utiliza a sua conexão de internet, a sua operadora poderá cobrar pelo tráfego de dados. Portanto nós recomendamos que você utilize o aplicativo apenas se tiver um plano de dados com custo fixo, ou uma conexão Wifi.

Economize dinheiro: ao invés de minutos de ligações, o Nimbuzz utiliza a internet para que você possa fazer ligações internacionais gratuitas para seus amigos que estiverem online na sua lista. Você também pode usar créditos da sua conta VoIP para ligar para seus amigos em telefones fixos ou celulares.

Localize seus amigos no mapa: compartilhe sua localização e veja a localização dos seus amigos em um mapa. Perfeito para combinar um encontro.

Seja ouvido sempre: se os seus amigos estiverem offline, faça com que eles saibam que você está tentando falar com eles, enviando um "Buzz". Eles recebem uma chamada do Nimbuzz no celular, e ficam online.

Nunca perca seus contatos: utilize a função Agenda Telefônica para fazer o backup de toda sua agenda do celular, e recupere a qualquer momento. Os contatos serão armazenados em um servidor online. Muito útil quando você troca de celular ou perde seu aparelho.

Tenha o seu! - Faça o download, cadastre-se e instale.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989