Spy Emergency 2009 6.0

Download   Spy Emergency 2009 6.0

Ferramenta que remove spywares e outras pragas de seu computador, de forma rápida e segura. Protege você de milhares de pragas, incluindo apywares, adwares, malwares, homepage hijackers, ferramentas de administração remota, componentes ActiveX, discadores, scumwares, keyloggers, trojans, softwares de rastreamento de dados, barras de ferramentas, cookies, browser hijackers e diversos outros tipos de parasitas capazes de infectar seu computador e acabar com sua tranquilidade e privacidade.

O programa vasculha os processos ativos na memória, as entradas do Registro, os arquivos armazenados no HD (incluindo o diretório de sistema, os cookies e o arquivo Host). Possui recurso de verificação de memória em tempo real, que previne novas infecções, impedindo que novas pragas sejam instaladas sem o seu consentimento.

A atualização da base de dados capaz de identificar corretamente as pragas é automática, e o programa também permite agendar as operações. Possui suporte a skins.

Informações Adicionais:

Os spywares infectam sua máquina e monitoram toda sua atividade on-line acabando com sua privacidade e também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em seu E-mail.

Tamanho: 45MB (aproximadamente)
Idioma: Multi língua (inclui Português)

Download pelo RapidShare
Download pelo EasyShare
Download pelo Megaupload

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989