Microsoft Security Essentials Beta 1.0

Download   Microsoft Security Essentials Beta 1.0

Ele saiu do forno! Entrando de cabeça no segmento de antivírus, a Microsoft apresenta o Security Essentials, o substituto do OneCare e do Windows Defender. Provavelmente você acompanhou o burburinho que a Microsoft causou ao anunciar que lançaria um antivírus gratuito. Pois agora ele está aí, o mais novo concorrente entre os antivírus está disponível em sua versão Beta.

Compatível com o Windows XP, Vista e 7, o Microsoft Security Essentials está em teste desde o começo do ano e tem o lançamento da versão oficial previsto para o próximo mês de setembro. Ele é um antivírus completo que protege o computador em tempo real de diversas ameaças: malwares, rootkits, spywares, trojans e outros com varreduras específicas simples ou completas e atualizações frequentes. Isto já representa um avanço em relação ao Windows Defender, software gratuito, mas com proteção somente contra spywares.

As atualizações podem ser feitas através do Windows Update ou independentemente, através do próprio Microsoft Security Essentials. Ou seja, ao mesmo tempo em que ele se integra ao Windows, ele tem funcionamento independente.

O Microsoft Security Essentials também tem várias configurações. Você pode agendar verificações, padronizar ações e alertas, configurar a proteção em tempo real, isentar arquivos e pastas específicas de varreduras e outras possibilidades.

Tamanho: 8/5/4MB(aproximadamente)
Idioma: Português

Windows XP 32BITS

Download pelo RapidShare
Download pelo EasyShare
Download pelo Megaupload

Windows Vista e Seven 32BITS

Download pelo RapidShare
Download pelo EasyShare
Download pelo Megaupload

Windows Vista e Seven 64BITS

Download pelo RapidShare
Download pelo EasyShare
Download pelo Megaupload

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989