UM POUCO DE STEVIE B & PAULA B HILL

Stevie B & Paula B Hill
Casado há 16 anos com a carioca Paula B Hill e pai de três filhos, Amir, 14 anos, Aysha, 5, e Aliyah, 3, Steve já emplacou vários sucessos no cenário da música americana e brasileira.
A ligação de Stevie B com o Brasil vai além do casamento com Paula. Ele, que é americano, mas fala português fluentementemente, há mais de 20 anos vive na ponte aérea Estados Unidos - Rio de Janeiro. Atualmente morando em Las Vegas, onde possui o próprio estúdio, a família B se dedica à divulgação de novos projetos musicais, tais como uma parceria com o cantor Latino e o “remake” da música “Spring Love” com o conhecido rapper americano Pitbull. Com 10 discos na carreira e muita criatividade, Stevie B promete um novo sucesso no mercado: a música “Get this party staterd”. O seu produtor musical, o brasileiro Map Style, tem trabalhado com afinco para que esse novo “hit” seja um grande sucesso.
Além de Stevie, Paula também mostra que tem talento musical. Ela já compôs e gravou três Freestyles mais conhecidos no Rio como funk melody, entre eles as músicas “Sonhando” e “Me beija e me ama”, que foram sucessos embalados pelo auge da época dos grandes bailes do rio. Paula, que se dedica à educação dos filhos, enquanto o marido passa horas entre arranjos e composições no seu estúdio, afirma que o relacionamento entre eles sempre foi muito sólido devido ao diálogo, respeito mútuo e amor pela música. Stevie B, que nasceu Steven Bernard Hill, está com 50 anos e muito fôlego para continuar compondo e fazendo shows aqui e no Brasil.
Novo Sucesso
It Aint Over

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989