Windows 7 Release Candidate (32 Bits) Download


As Novidades

Em um primeiro instante tudo pode parecer idêntico ao Windows Vista (com as janelas e barras translúcidas ou os gadgets da barra lateral à direita), mas as semelhanças acabam assim que você abre algum aplicativo.

Eles agora são mostrados na forma de botões, sem as descrições em texto ao lado (mas, é claro, você pode voltar ao padrão anterior se assim desejar), o que auxilia na operação por toques em computadores com telas sensíveis a ele. É sob estes mesmos ícones que todas as janelas dos aplicativos abertas são agrupadas, sendo identificadas por marcações em relevo logo ao lado.

Com marcações tão pequenas, como selecionar exatamente a janela desejada? Muito simples, arraste seu mouse sobre o programa desejado para abrir a visualização em miniaturas. Agora elas estão maiores e mais funcionais, permitindo seleções dinâmicas (que mudam com uma simples passada do ponteiro do mouse) e inclusive que você feche o que não é mais necessário sem ter que maximizar o conteúdo.

Dependendo dos aplicativos em uso, eles também são agrupados lado a lado na própria barra (com uma pequena separação), para que você possa alternar entre eles sem qualquer dificuldade.

  • Baixando

Para dar sequência ao download, é necessário fazer o login com sua Live ID - ou seja, seu email do Hotmail ou MSN. Caso você ainda não tenha esse login, aproveite para criar o seu, clicando em “Sign up now”.

Depois de logar com sua Live ID, um cadastro é exibido. Nele você deve, obrigatoriamente, informar nome completo, um endereço de email válido, localidade, tipo de usuário (estudante, entusiasta, profissional da informática, etc) e qual versão do Windows você utiliza atualmente.

  • Instalação

A instalação é simples e muito, muito rápida, chegando a tomar somente metade do tempo médio de instalação de outras versões do Windows. A inicialização é muito rápida e as primeiras configurações são muito simples.

Não há dúvidas de que a compatibilidade com programas para o Windows XP ainda está comprometida. Infelizmente, o XP Mode ainda não está disponível. O jeito é esperar essa mudança. É a única que falta para tornar o Windows 7 o melhor sistema já desenvolvido pela Microsoft.

Faça o DOWNLOAD diretamente do site da Microsoft, em instantes traremos mais novidades! aguardem!

  • Tamanho: 2.3 GB
  • Sistema: Windows
  • Hospedagem: Link direto do desenvolvedor

http://i266.photobucket.com/albums/ii271/kakashiv/images.jpg
Opções de download:
| Link - Direto

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989