Filmes

O Ultimo Trem - Comboio Dos Mortos



Gênero:Suspense
Ano de Lançamento:2009
Tamanho:700 MB
Formato:DVDRip
Idioma:Português

Sinopse: O fotógrafo Leon Kaufman ganha a atenção da dona de uma galeria de arte, a provocante Susan Hoff, que sugere um ensaio fotográfico sobre o lado obscuro da humanidade. Encarando o desafio, ele resolve fazer as fotos numa estação de trem, o mesmo lugar em que o sanguinário Mahogany, um assassino que ataca silenciosamente os passageiros. Empunhando um objeto que se parece com um enorme martelo, o assassino extermina suas vítimas com detalhes cruéis de sadismo. Em vez de abandonar o projeto por conta do ameaçador Mahogany, Kaufman se vê fascinado pelas ações do assassino e embarca nas instalações sombrias do metrô, passando por túneis até o abismo da maldade pura.





http://i266.photobucket.com/albums/ii271/kakashiv/images.jpg
Opções de download:
Mega-Upload |

O Trambique do Século



Gênero:Comédia
Ano de Lançamento:2003
Tamanho:700 Mb
Formato:DVDRip
Idioma:Português/Inglês

Sinopse: Las Vegas está em festa. O campeão mundial de boxe, James Roper (Damon Wayans) ganhou mais uma título. Seu empresário, o Reverendo Fred Sultam (Samuel L. Jackson) ri de felicidade com o faturamento. Mr. Sultam e um trambiqueiro que ganha milhões promovendo lutas. Seu novo evento, a chamada "Luto do Século", é mais um golpe baixo. Ele contrata um ex-boxeador, agora cantor de rock, e o transforma no campeão do boxe europeu, Terry Conklin (Peter Berg), o Irlandês. Agora o folgado Roper, mesmo a contragosto, terá que vencer a novidade. Mas o repórter de TV, que cobre o mundo do boxe, Mitchell Kane (Jeff Goldblum), desconfia dos métodos do Reverendo e faz tudo que pode para desmascará-lo. O fantástico Samuel L. Jackson e um superelenco fazem esta comédia, repleta de ação, um divertimento garantido!

http://i266.photobucket.com/albums/ii271/kakashiv/images.jpg
Opções de download:

Mega-upload |

Filmes Rmvb - O Último Guerreiro



Gênero: Aventura
Ano de Lançamento: 2006
Tamanho:702 Mb
Formato:DVDRip
Idioma:Português/Russo

Sinopse: Ele foi sentenciado à morte, mas sobreviveu à destruição de sua tribo junto com a sua família. O último homem da tribo Gray Dog se torna um poderoso guerreiro e passa a ser conhecido como Wolfhound. Ele escapa da morte no submundo das minas, e se transforma no protetor de Elena, a filha de um governante que espera salvar sua cidade, concedendo a mão da jovem a um guerreiro da terra vizinha. Eles iniciam uma perigosa expedição em busca do futuro marido de Elena. Mas Wolfhound se verá frente a frente a misteriosos acontecimentos que mostrarão os verdadeiros objetivos desta jornada. Esta grandiosa produção não é apenas baseada em mais um conto particular mitológico russo, visto que a história retrata um importante período da população eslava.


http://i266.photobucket.com/albums/ii271/kakashiv/images.jpg
Opções de download:

Mega-upload |

Atirador de Elite



Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português / Inglês

Sinopse: Dillon (James Remar) é um experiente atirador e ex-soldado da marinha em busca de uma vida tranqüila. Antes de se aposentar, Dillon é procurado por Flick (Mario Van Peebles), um conhecido do governo, que oferece a ele uma última missão de máxima importância para a segurança nacional, Dillon deve impedir que o terrorista Miguel Deguerre, que está em uma pequena cidade dos EUA negocie armas nucleares com a Coréia do Norte. Pressionado, Dillon parte para seu último trabalho. Ao chegar na cidade, o atirador finge ser um pescador e passa a vigiar a residência do terrorista. Porém, logo ele percebe que caiu numa perigosa e intrigante armadilha.


http://i266.photobucket.com/albums/ii271/kakashiv/images.jpg
Opções de download:

Mega-upload |

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989