CYNTHIA

Após o lançamento do primeiro álbum (ver postagem parte 1), Cynthia estava de volta com o grande sucesso “Dreamboy/Dreamgirl”, um dueto com seu parceiro de gravadora Johnny-O. A história por trás dessa canção começou da seguinte forma, Mickey Garcia gravou a música com Johnny O cantando sozinho, então Elvin Molina, parceiro de Mickey, deu a idéia de gravar com a voz de Cynthia, porém o instrumental da música tinha ficado mais rápido, devido à voz doce e suave de Cynthia.

Então, o jeito era regravar todo instrumental novamente para a voz de Cynthia. Depois de dias e dias no estúdio, finalmente estava pronto para ser lançado. “Dreamgirl/Dreamboy” foi o single mais vendido da gravadora Micmac, vendendo mais de 20.000 exemplares, somente em uma semana. Então, surgiram os problemas enfrentados por uma pequena gravadora, dar conta de tantos pedidos. Por fim, tudo deu certo e foi só sucesso para a gravadora Micmac.

Em meio a esse sucesso, em 1991, foi lançado o segundo álbum chamado Cynthia II. Além de “Dreamboy/Dreamgirl”, outros três singles se destacaram “Forever Missing You”, “Never Thought I Let You Go” com remix de Tony Moram e “What Will It Take” com remix de Tony “Dr. Edit” Garcia. Ainda nesse ano, Cynthia lançou o single “Love Me Tonight”, que não fez parte do segundo álbum e também o primeiro não produzido por Mickey Garcia e Elvin Molina. Essa música foi a mudança que ela precisava para competir com o novo som que surgia com a “New School”.

CYNTHIA - DREAMBOY/DREAMGIRL (CLUB MIX)
1991 Micmac Records

CYNTHIA - NEVER THOUGHT I LET YOU GO (CLUB MIX II)
1991 Micmac Records

CYNTHIA - WHAT WILL IT TAKE (CLUB VERSION)
1991 Micmac Records

CYNTHIA - WHAT WILL IT TAKE (MULTI EDITS CLUB MIX)
1991 Micmac Records

CYNTHIA - FOREVER MISSING YOU (ALBUM VERSION)
1991 Micmac Records

CYNTHIA - LOVE ME TONIGHT (NEW AND OLD SCHOOL MIX)
1991 Micmac Records

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989