Adobe Acrobat 9.0 Extended Pro

http://img502.imageshack.us/img502/6159/cbd6ccbf39868c685b0cf88av3.jpg

Adobe Acrobat 9.0 Extended Pro


Comunicar e colaborar de forma mais eficaz e segura. Unificar uma ampla gama de conteúdo em um único organizado PDF Portfolio. Colabore através de documento eletrônico opiniões.

Criar e gerir formas dinâmicas. E ajudar a proteger informações sensíveis.

Entregar documentos profissionais
Fàcilmente organizar o conteúdo de uma variedade de fontes, incluindo documentos, e-mail, imagens, planilhas, e páginas da web em um único pdf searchable Carteira, comprimido para fácil distribuição.

Utilize profissionalmente concebidos modelos que podem ser marcados com o seu logotipo e as cores. Rapidamente integrar conteúdos, definir navegação e adicionar polonês para comunicar de forma clara e eficaz. Compartilhar informações com ninguém usando software gratuito Adobe Reader.

Criar e gerir formas
Simplificar a criação e preenchimento de formulários para analisar e utilizar dados de forma eficiente. Convert Word e Excel ou documentos digitalizados papel para formulários PDF com reconhecimento automático do fillable campos. Ou usar o software Adobe LiveCycle Designer ES software, uma ferramenta de desenho profissional formulário incluído no Acrobat 9 Pro
software, para personalizar ainda mais e automatizar formulários dinâmicos XML.

Estender a funcionalidade Acrobat Reader usuários, para praticamente qualquer pessoa pode participar do trabalho que você inicie. Utilize o formulário Tracker para ver quando formulários foram preenchidos e que tenha completado eles. E de fácil exportação de dados para uma planilha para análise e elaboração de relatórios.

Gerir documento opiniões
Acelerar a troca de idéias com os colegas, prorrogado equipes, e os clientes. Através fácil de gerir documento eletrônico comentários, os participantes podem ver e aproveitar as outras Comentadores' comentários como estão sendo feitas, para que você possa rapidamente adquirir o contributo eo consenso que você precisa para desenvolver de forma eficiente e completo trabalho. Ativar praticamente ninguém usando software gratuito Adobe Reader para participar nos comentários, e use o Formulário Tracker para monitorar o progresso ea participação.

Ajudar a proteger as informações sensíveis
Controlo do acesso e utilização de documentos em PDF, atribua direitos digitais, e manter a integridade documento. Defina permissões documento para definir se um arquivo pode ser impresso ou alterado. Aplique senhas para ajudar a restringir o acesso documento. Utilizar ferramentas redação para remover permanentemente informações sensíveis. Assinar digitalmente documentos para validar e certificar que veio de uma fonte confiável. Criar e reutilização documento precisamente para gerir políticas de segurança que pode imprimir, guardar, copiar ou modificar um documento.

Entregar uma marca atraente experiência usando PDF Carteiras
Traz vários arquivos juntos em um único organizado e interactivos PDF Portfolio. Utilize profissionalmente concebidos modelos que podem ser marcados com o seu logotipo e incluem descrições para orientar os beneficiários através do conteúdo.

Ajudar a proteger os seus documentos
Utilize senhas para controlar o acesso aos documentos em PDF. Utilize permissões para restringir a impressão, cópia ou alteração. Salve senhas e permissões como políticas de segurança que podem ser facilmente aplicadas a novos arquivos PDF.

Facilmente criar e gerenciar formulários electrónicos
Crie dinâmicas formas, distribuir e acompanhar os formulários e respostas e, facilmente exportar dados para análise e elaboração de relatórios.

Gerencie e acompanhe documento eletrônico opiniões
Ganho de entrada que você precisa através de documento opiniões interactivos que permitam aos participantes ver e construir sobre outras Comentadores' comentários, que podem ser ordenadas por autor, data ou página. Utilize o formulário Tracker para monitorar o progresso
e participação.

Incluir usuários do Adobe Reader
Permitir que usuários do software gratuito Adobe Reader para assinar digitalmente documentos, participar em documento opiniões compartilhadas, e salvar formas localmente. Por extensão Acrobat Reader funcionalidade para os usuários, praticamente qualquer pessoa pode participar do trabalho que você inicie.

Sincronizar documento visualizações
Proporcionar clareza e reforçar a discussão por e-mail um documento PDF e caminhar destinatários através dele, em tempo real, controlando a página que precisa ver.

Remover as informações sensíveis
Utilizar ferramentas de redação "apagão" sensíveis texto, ilustrações ou outras informações, apagar permanentemente o conteúdo do documento PDF. Examine documentos PDF por metadados, camadas ocultas, e outras informações ocultadas, e retire antes de distribuir para os outros.

Comparar documentos PDF
Automaticamente destacar as diferenças entre as duas versões de um documento PDF, incluindo textos e imagens, assim você pode rapidamente e facilmente identificar o que mudou.

Melhorar processos de impressão
Ajudar a controlar os custos ea reduzir erros com controles automatizados de saída para pré-visualizar, Preflight, corrigir e preparar arquivos PDF para impressão de alta produção e edição digital.

Criar e validar documentos PDF acessíveis
Assegurar a sua documentos PDF são otimizados para pessoas com deficiência. Avaliar rapidamente, correcta, e automaticamente tag documentos PDF otimizado para acessibilidade e refluxo.

Download :

http://rapidshare.com/files/192683580/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part01.rar
http://rapidshare.com/files/192683587/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part02.rar
http://rapidshare.com/files/192683745/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part03.rar
http://rapidshare.com/files/192683749/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part04.rar
http://rapidshare.com/files/192686686/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part05.rar
http://rapidshare.com/files/192686691/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part06.rar
http://rapidshare.com/files/192686736/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part07.rar
http://rapidshare.com/files/192686743/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part08.rar
http://rapidshare.com/files/192686575/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part09.rar
http://rapidshare.com/files/192686577/Acrobat9.0Pro_YOMATA.part10.rar

Mirrors



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989