Messenger Plus 2009! Live, nova versão beta

Messenger Plus, nova versão beta para o Windows Live Messenger

Messenger Plus

Quem usa o Messenger Plus 2009! Live sabe que é uma extensão que não pode faltar como complemento do Windows Live Messenger. O Messenger Plus começou a ser instalado desde 2001, desde então já são mais de 350 milhões, mesmo sendo um simples complemento para o MSN Messenger 3, os usuário usufruiam de uma experiência com o Messenger muito melhor quando usavam o Messenger Plus!.

Agora com o MSN beta 2009 , conseguimos agregar um número expresivo de usuários nos últimos tempos, conquistado pelo novo desing arrojado, as mudanças visual, etc.. e ainda tem gente que gosta do velho Windons Live Messenger 8.5.

O Messenger PLUS 2009 desembarcou devez para ficar com esta nova versão 4.70.334, não se trata de apenas algumas opções, mas sim de toda uma nova dimensão para o Windows Live Messenger.

Os últimos testes ja acabaram, só está aguardando o início do ano de 2009 para entrar no mercado. Os fabricantes informam que o único impedimento é depender da da Microsoft com os últimos acertos para o lançamentos do Windons Live Messenger 9.

Para usufruir do Messenger Plus! você necessita apenas do Windows Live Messenger (a última versão do MSN Messenger), e também do Windows XP ou acima. O Messenger Plus! Live é compativel com o Windows Live Messenger 8.0 a 8.5 e pode ser instalado nas versões 32bit e 64bit do Windows XP e Windows Vista.

Download do Messenger Plus 2009! Live e mais informações:
Homepage: Messenger Plus
Tamanho: 4.630 KB | Licença : Freeware

Download

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989