Sarmsoft Resume Builder v4.5 - Criador de Curriculos

Descrição:
Crie o seu currículo rapidamente !!
Sarmsoft Resume Builder v4.5 é uma poderosa ferramenta que ajuda você a criar um currículo profissional em questão de minutos, começando com predesigned modelos.
Envie seu currículo para seus futuros empregadores com alguns cliques do mouse, imprimir ou e expórtalo os mais populares formatos: HTML, Microsoft Word, HR-XML e texto simples.
Com mais de 50 estilos e inúmeros modelos concebidos profissionalmente, você pode criar recomeça de excelente aparência para a sua profissão em particular.
Para deixar uma boa impressão de quem vê, é essencial para criar um resumo que não só está bonito, mas é bem escrita, que é clara e eficiente. Um perfeito retomar contém informações sobre você mesmo que possam ser de interesse para um empregador em particular.
Permite a você escolher o que incluir e em que ordem, deixando a você personalizar suas secções, tais como informações biográficas, histórico acadêmico, o emprego história, referências, etc.
Você também pode criar curriculos em alemão, francês, Português, espanhol, italiano ou neerlandês tão fácil como o fez em castelhano, graças ao apoio que este programa é para essas línguas.

Idioma: Multilanguage
Formato: rar
Tamanho: 10.0 MB
Servidores: RapidShare/EasyShare


EasyShare DOWNLOAD

RapidShare DOWNLOAD





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989