30 Anos de Jovem Guarda - 5 CDs Links atualizados



Este box presenteia os ouvintes com as pérolas da Jovem Guarda, interpretadas por ícones do estilo, como Golden Boys (Esqueça), Trio Esperança (Filme Triste), Eduardo Araújo (Rua Augusta), Ronnie Von (Meu Bem), Jerry Adriani (Doce, Doce Amor) e Martinha (Eu Daria A Minha Vida), entre outros. Definitivamente imperdível.

Faixas:

Disco 1:
1- Festa de Arromba - Erasmo Carlos
2- Esqueça (FORGET HIM) - Golden Boys
3- Não Quero Ver Você Triste - Ronni Von
4- Marcianita (MARCIANITA) - Bobby de Carlo
5- Pobre Menina (Hang On Sloopy) - Lilian & Ed Wilson
6- Rua Augusta - Eduardo Araújo
7- Emoção - Os Vips
8- Menina Linda (I SHOULD HAVE KNOWN BATTER) - Renato e seus Blue Caps
9- Filme Triste (SAD MOVEIS MAKE ME CRY) - Trio Esperança
10- O Caderninho - Erasmo Carlos
11- Querida (DON´T LET THEM MOVE) - Jerry Adriani
12- Pare o Casamento (STOP THE WEDDING - PREACHER MAN) - Wanderléa
13- Mar de Rosas (ROSE GARDEN - I NEVER PROMISED YOU A) - The Fevers
14- Última Canção - Martinha


RapidShare / 55 Mb

DOWNLOAD


Disco 2:
1- Devolva- me - Lilian & Ed Wilson
2- O Bom - Eduardo Araújo
3- Eu Te Darei o Céu - The Favers
4- Meu Bem (GIRL) - Ronnie Von
5- Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor - Os Vips
6- Minha Fama de Mau - Erasmo Carlos
7- Meu Prmeiro Amor - Renato e Seus Blue Caps
8- Eu Sou Terrivel - Wanderléa
9- Corúja - Dany & Dino
10- Estúpido Cupido (STUPID CUPID) - Cleide Alves
11- A Festa do Bolinha - Trio Esperança
12- A Pobreza - Leno
13- Biquíne de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho - Ed Wison
14- Quando - Vanusa


RapidShare / 70 Mb

DOWNLOAD


Disco 3:
1- o Calhambeque - Caetano Veloso (Convidado Especial)
2- A Praça - Ronnie Von
3- Diana (DIANA) Carlos Gonzaga
4- Pensando Nela (BUS STOP) - Golden BOys
5- Bay Roc - Tony Campello
6- Apache - The Jet Blacks
7- Tijolinho - Bobby de Carlo
8- Eu Daria a Minha Vida - Martinha
9- Vem Quente que eu Estou FERVENDO - Erasmo Carlos
10- Se Você Pensa - Renato e Seus Blue Caps
11- Prova de Fogo - Wanderéa
12- Banho d eLua - Silvinha
13- Gasparzinho - Trio Esperança
14- Doce, Doce Amor - Jarry Adriani


RapidShare / 70 Mb

DOWNLOAD


Disco 4:
1- Ternura - Wanderléa
2- Coração de Papel - Sergio Reis
3- Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Sotnnes - Os Incriveis
4- Feche os Olhos - Renato e seus Blue Caps
5- O Ritimo da Chuva - Leno
6- Garota do Roberto - Waldirene
7- Gatinha Manhosa - Erasmo Carlos
8- Parei na Contramão - Eduardo Araújo
9- Nossa Canção - Martinha
10- Ai de Mim - Golden Boys
11- É Papo Firme - Eduardo Araújo
12- Broto Legal - Jarry Adiani
13- O Passo do Elefantinho - Trio Esperança
14- Doce de Coco -Wanderley Cardoso

RapidShare / 77 Mb

DOWNLOAD


Disco 5:
1- A Volta - Os Vips
2- Splish Splash - Silvinha
3- Eu Já Nem Sei - Wanderléa
4- Alguém na Multidão - Gondel Boys
5- O Bom Rapaz - Wanderley Cardoso
6- Lacinhos Cor-De-Rosa - Lilian
7- o Ciúme - Dany e Dino
8- Wooly Bully - The Fevers
9- Namoradinha de um Amigo Meu - Jarry Adiani
10- Vá Embora Daqui - Marcos Roberto
11- O Escândalo - Renato e seus Blue Caps
12- Sentato à Beira do Caminh - Erasmo Carlos
13- Veja se me Esquece - Dori Edson
14- Quero que Vá Tudo pro Inferno - Todo o Elenco

RapidShare / 77 Mb

DOWNLOAD





Comentários

não da para baixar nenhum cd cara amigo, o Rapidshare não existe mais.
Odin disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989