Rap do Pirão

http://www.elitedofunkacustico.eliterecords.com.br/pics/MC-D.eiddy.jpg

Rap do Pirão

MC D'Eddy

Composição: MC D'Eddy

Para o baile ficar bom
Só depende de você
Curta o baile meu amigo
Com a alegria de viver
Faça a fraternidade
Não arrume confusão
Para a massa desse baile
Eu vou cantar esse refrão

O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
Vem com amor no coração
O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
E diga violência não

Mutuapira e Boa Vista
Vem fazendo a união
Tem a Otto, Boaçu
Salgueiro e Catarinão
Alô Estrela do Norte
Palmeira e Chumbada
Pra que tanta violência
Isso não os leva a nada

O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
Vem com amor no coração
O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
E diga violência não

Essa onda de pancada
Isso não está com nada
Você hoje bate muito
E amanha leva porrada
Quero ver fraternidade
Aí no meio do salão
E ouvir a massa unida (O quê?)
Cantando esse refrão

O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
Vem com amor no coração
O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
E diga violência não

Cantando esse rap
Com toda empolgação
Lhe pedimos pra parar
Com a violência no salão
Quando eu falo em violência
Eu lhe digo nunca mais
Porque brigando meu amigo
Parecemos animais

O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
Vem com amor no coração
O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
E diga violência não

A violência nos bailes
Com o funk acabará
Mais a rapeize não se toca
Não pára pra pensar
Pois o funk agora
E a diversão do povo
E se a briga não parar
O baile vai parar de novo
Procuramos transmitir
Nesse rap a verdade
Porque hoje é importante
Termos fraternidade
Só queremos a paz
Nós só queremos união
Transmitimos o recado
Do Pirá, Boa Vistão

O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
Vem com amor no coração
O alô Pirão
Alô, alô Boa Vistão
Vem pro baile meu amigo
E diga violência não

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989