Produzindo com o Fruity Loops 7

FruityLoops Studio é considerado o melhor software sequencer da atualidade para criação musical baseado em PC. Nenhum software extra é requerido * produzir qualquer estilo de música, como tocar instrumentos e ferramentas de estúdio incluso no FL7. Com os plugins inclusos, sons e ferramentas o usuário pode criar canções completas, como também utilizar trilhas em áudio, loops e batidas. Podem ser “renderizadas” canções completadas nos seguintes formatos WAV, MP3 ou MIDI ou .ZIP ou formatos de projeto nativo (.FLP).
Fruity Loops é um seqüenciador baseado em padrões, o que significa que você pode criar músicas em “pedaços” (patterns ou padrões) usando um seqüenciador passo a passo e um piano virtual para visualização na janela de reprodução. Você pode adicionar vários efeitos nos instrumentos (reverberação, phaser, flanger, etc.) e conduzir as faixas mixadas do jeito que você quiser.
Conta com suporte VST, VSTi, e DXi . Também trabalha em conjunto com programas como Cubase e Sonar(Rewire).

Este DVD além de abordar todas as funções do FL, você irá aprender muito com com as técnicas que são dadas nestas Aulas, eu recomendo!

Parte 01 - Parte 02 - Parte 03


Créditos: Raphael Maia Jr - Produção Musical Com Tecnologia!
http://www.raphaelmaia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989