Coro



CORO

Jose Coro nasceu em Nova York e cresceu em Miami, onde despontou seu talento. Encorajado por seu agente teatral, Coro seguiu em busca do sucesso. Seu primeiro trabalho foi num vídeo-clipe do cantor/ator Don Johnson. Logo após, foi convidado para participar de inúmeros episódios da série “Miami Vice”, que tinha como protagonista o ator Don Johnson. Depois da aparição na série “Miami Vice”, Coro pelejou para encontrar um grupo em que pudesse cantar. Mas sua procura foi em vão.

Até o dia que conheceu a sensação dos clubes de Miami, Stevie B. Logo virou backing vocal e dançarino nos shows de Stevie B. Em turnê por Nova York, sua terra natal, Coro conheceu o produtor Zahid Tariq, o parceiro certo e criativo que tanto procurava. O resultado dessa química foi a realização do primeiro single “Where Are You Tonight” pela Cutting Records em 1989. Esse single saiu das pickups dos DJ’s como um foguete para se tornar a gravação Freestyle mais tocada em Nova York e Miami. A música de Coro chegou ao Top 25 da Billboard e ele caiu na estrada para fazer diversos shows por todo o EUA.

Em 1990, Coro realizou seu segundo single “Can’t Let You Go”, que se igualou facilmente ao sucesso do primeiro, alavancando ainda mais sua carreira e suas elogiadas performances no palco. No ano seguinte foi lançado o terceiro single “My Fallen Angel”, mais um grande sucesso e conseqüentemente o primeiro álbum de Coro, com diversas músicas Freestyle e baladas.

Em 1993, Coro voltou com o single “Stand By Your Love”, depois ficou mais um tempo desaparecido e em 1996, reapareceu pelas mãos de Carlos Berrios no single “Do Unto Me”. Desde então Coro ficou desaparecido da cena Freestyle e não gravou mais nenhum álbum. Suas músicas podem ser encontradas hoje em diversas coletâneas de Freestyle.


1989 Cutting Records


1990 Cutting Records

1991 Charisma/Cutting Records

CORO - MY FALLEN ANGEL (MY ANGEL BEAT DUB)
1991 Charisma/Cutting Records

1991 Cutting Records

1991 Cutting Records

1991 Cutting Records

1991 Cutting Records

1993 Cutting Records

1996 Cutting Records

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Lovy Metal - Coletânea - vol.1,2,3

Cash Box - Volume 8 (Kaskata's Records / Ritmo Quente - 1993)

CD LEMBRANÇAS – Vol. 3 – 1989